domingo, 4 de dezembro de 2011

Capitão Nakamura usando chuteira com chip a adidas F50 adizero miCoach



O Capitão Shunsuke Nakamura, E Simplesmente o Jogador Asiático mais Famoso Patrocinado pela Adidas, ajudou seu time o F-Marinos a volta para a adidas em 2012 e também ele tem um contrato vitalicio com a adidas.

Shunsuke Estreou ontem pela ultima rodada da J.League a nova chuteira adidas F50, que agora vem com o dispositivo miCoach que não conta só seus passos do jogador.

A nova chuteira adidas F50 traz mais uma inovação, o miCoach. Trata-se de um chip acoplado na chuteira que grava sua velocidade, número de vezes que você acelerou, distância e passos e armazena os dados por até sete horas. Ou seja, todos os seus movimentos.


Os dados do miCoach podem ser acessados conectando a chuteira via Wi-Fi ou USB, e ainda dá pra compartilhar os resultados via Facebook e comparar seus números com jogadores da Adidas, como o Nakamura.

Com o peso de 165g, o que a torna a mais leve do mercado. 
A adizero F50 inclui ainda tecnologias como a Sprintweb, que, conforme a fabricante, oferece estabilidade durante movimentos em alta velocidade. A chuteira ainda promete proporcionar ao jogador uma maior sensibilidade com a bola e o seu peso.

Confira abaixo o vídeo de como funciona o chip da F50 miCoach .


Nenhum comentário:

Postar um comentário