quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Marinos renova contrato de 7 jogadores


Hoje os Jogadores Nakamachi, Rafinha, Fabio, Fujimoto, Kida, Amano, Kitatani  renovaram seus contratos para 2015. os valores e o tempo de contrato não foram divulgados.



Kosuke Nakamachi, de 29 anos, volante, iniciou no Kumamoto Kokufu High School e como profissional foi para o Shonan Bellmare e depois pro Avispa Fukuoka e assinou com F. Marinos em 2012.

Fábio Aguiar da Silva, 25 anos, zagueiro, jogou no Brasil no Tigres, Duque de Caxias, Jacuipense e depois foi para o Japão para jogar pelo Sagamihara e em 2013 assinou com F. Marinos

Rafael dos Santos de Oliveira, 27 anos, atacante, jogou no Brasil no Nacional-SP, Juventus, Paulista e Votoraty, e depois foi para o Japão, onde passou por Avispa Fukuoka, Thespa Kusatsu e Gamba Osaka e Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e em 2014 assinou com F. Marinos.

Jungo Fujimoto, de 30 anos, meia, começou a jogar bola na base do F. Marinos e depois no colegial jogava e estudava no Toko Gakuen H. e depois no University of Tsukuba e mas tarde assinou com o Shimizu S-Pulse e depois com o Nagoya Grampus e em 2014 assinou com F. Marinos.

Takuya Kida, de 20 anos, meia do F. Marinos iniciou na base e foi promovido ao principal em 2012.

Jun Amano, 23 de anos, meia, começou a jogar bola na base do F. Marinos e depois foi pra Juntendo University e em 2014 voltou ao F. Marinos.

Fumitaka Kitatani, de 19 anos, começou a jogar bola no Izumisano School e depois Kyokuni High School e na base do Gamba Osaka e em 2014 assinou com F. Marinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário