sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Marinos renova contrato de 5 jogadores


Hoje os Jogadores Nakagawa, Nakashima, Taguchi, Suzuki e Kitatani renovaram seus contratos para 2016. os valores e o tempo de contrato não foram divulgados.



Teruhito Nakagawa, de 23 anos, Meia-Atacante do Marinos. começou jogar nas categorias de base do Kawasaki Frontale e depois foi jogar no Senshu University e em 2015 assinou com F. Marinos.

Kensei Nakashima, de 19 anos, Meia do Marinos. começou jogar nas categorias de base do Avispa Fukuoka e depois foi jogar no Higashi Fukuoka em 2015 assinou com F. Marinos.

Junto Taguchi, de 19 anos, Goleiro do Marinos iniciou nas categorias de base do F. Marinos e foi promovido ao time principal em 2015.

Ryota Suzuki, de 21 anos, Goleiro do Marinos iniciou nas categorias de base do Nagoya Grampus, e em 2009 foi jogar nas categorias de base do F. Marinos e foi promovido ao time principal em 2012.

Fumitaka Kitatani, de 20 anos, Zagueiro do Marinos, começou a jogar bola no Izumisano School e depois Kyokuni High School e nas categorias de base do Gamba Osaka e em 2014 assinou com F. Marinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário