sábado, 3 de dezembro de 2011

Marinos no ultimo jogo em casa em 2011 apenas empata e termina a J.League em 5ª


03/12/2011 J.League 2011
34°Rodada (ultima rodada)
  
Yokohama F. Marinos 1x1 Kashima Antlers

 NISSAN Stadium, Yokohama City - Publico: 26.973

Gols:
Osako (Kashima) 32*
11.Oguro  66*

Escalação:
21.Iikura;
13.Kobayashi, 26.Aoyama,22.Nakazawa, 20.Hato
6.Ogura, 29.Taniguchi, 7.Hyodo, 25.Shunsuke
10.Ono, 11.Oguro


Substituição:  
10.Ono > 9.Watanabe 65*

Banco de Reservas:   
31.Akimoto
24.Kanai
5.Kim Kun-Hoan
2.Amano
19.Moriya
8.Hasegawa


Na última rodada da J.League 2011, Marinos empata com seu rival e termina o campeonato em quinto lugar.

O Marinos se despediu da J.League. Enfrentou o Kashima Antlers no Nissan Stadium e ficou apenas num empate e terminou em quinto lugar com 56 pontos junto com Vegalta Sendai.
Essa foi melhor campanha desde 2004 na J.League. 
Vamos ver se o time consegue vencer a Emperor's Cup. 
Próximo jogo é dia 17 de dezembro contra o Matsumoto Yamaga em Toyama.

O Marinos começou com algumas mudanças, como era a despedida de Hato, ele começou de titular no lugar do Kanai. Na Defesa Aoyama ficou novamente no lugar do Kurihara que esta machucado junto com Nakazawa e Kobayashi.
No Meio Campo ficaram Ogura, Hyodo, Nakamura e Taniguchi que estava de atacante voltou ao meio-campo. No ataque o Marinos contou com a volta de Yuji Ono finalmente voltando ao time titular e Oguro.



O Kashima começou a partida muito bem com um belo chute de Shibasaki de esquerda batendo na trave. O jogo foi indo bem com a liderança de Motoyama pelo meio campo e aos 32 minutos o atacante Osako abriu o placar na partida depois de uma bela jogada de Koroki , o primeiro chute de Osako pegou na defesa mas Osako conseguiu pegar o rebote e conseguiu marcar, 1-0.
O jogo continuou indo muito bem, pelo outro lado o craque Shunsuke Nakamura fez uma boa atuação e dando ótimos passes, o Kashima foi muito bem nos bloqueios e travando o ataque do Marinos. Outra boa chance do Kashima foi a cabeçada do Motoyama que por pouco não foi gol. O gol de empate do Marinos saiu no segundo tempo após uma bela cobrança do Nakamura que foi certinha para o Oguro marcar de cabeça 1-1.
O Marinos partiu pra cima do Kashima após o empate e o zagueiro Aoki deu um belo presente pro Nakamura que por pouco não marcou o gol da virada para o time de Yokohama. Osako teve uma grande chance também mas o goleiro Likura fez uma boa defesa. No final Shibasaki deu um bom chute mas o Likura outra vez fez uma boa defesa e encerrando a partida em 1-1. Resultado que prejudicou o Marinos, pois perdeu o 4° lugar para o Vegalta Sendai, agora o time tem que vencer a todos os custos a Copa do Imperador.

Enfim, a J.League acabou o Marinos terminou em quinto com 56 pontos. Kashiwa Reysol conseguiu conquistar seu primeiro título na J.League.


méritos do texto ao blog http://antlersbrasil.blogspot.com/





Highlights




Homenagem ao Yasuhiro Hato



CLASSIFICAÇÃO FINAL E RESULTADOS 


FOTOS




























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário